Subscribe:

Ads 468x60px

Staff


Daniela Ribeiro 



Twitter: @Daniee_Ribeiro


Estudante do curso de Fisioterapia, ex-estudante de história. Compulsiva por quadrinhos, mangás, livros e compras.
Ouço praticamente qualquer tipo de música, mas sou, definitivamente, uma “little monster”. Sou cinéfila e apaixonada por séries de todos os tipos, acompanho mais de 15 ao mesmo tempo.  Fascinada pela cultura oriental, adoraria aprender japonês, acompanho diversos Doramas e Animes, além de ser fã de diversas bandas de K-Pop e J-Pop.
Sou blogueira por paixão, e, embora às vezes fique meio sem tempo, faço o que posso para estar presente.
E descobri que posso não estar certa o tempo todo sobre o que fazer, mas parafraseando a Sweet Pea em Sucker Punch: Quem nos acorrenta e quem tem a chave pra nossa liberdade somos nós. “Você tem todas as armas que precisa, agora lute!"


Milena Caldas
Twitter: @mimilcaldas

Discente do curso de Sistemas de Informação da UESB, ex-discente de Fisioterapia. Leitora compulsiva (não tenho um gênero específico, leio de biografia a policial sem preconceitos. Se o livro me instigar de alguma forma eu vou lê-lo com toda certeza), cinéfila, viciada em seriados (na ultima contagem eram 33 né Mari? rs), amo HQs (principalmente do Batman, own Morcego sexy. kk o/) e mangás, sou fissurada em um bom anime (principalmente os da Clamp).
Sou uma gamer de carteirinha! Super fã dos games da série Tomb Raider (Lara Croft sua linda!), Resident Evil e Parasite Evil. E claro dos clássicos como Super Mario, Bomberman, Sonic e Mortal Kombat. Curto também os MMORPG. Uma Nerd (com N maiúsculo) e com muito orgulho, chocólatra, beatlemaníca (obrigado pai!), apaixonada pelo John Lennon. Ele foi o cara! 
Como já disse Spock no filme a Ira de Khan: “A necessidade de muitos sobrepuja a necessidade de poucos… ou de um só”. Mas de acordo meu amigo Hipólito, se eu estiver no grupo, essa frase não é válida. Admito que sou bastante cabeça dura as vezes, e quando quero uma coisa não meço esforços para conseguir, e 99% das vezes em consigo. Os outros 1% é o que me lembra que nem sempre podemos vencer, mas que podemos sempre aprender com nossos erros para poder melhorar a cada segundo. Vivendo, aprendendo, evoluindo.


Estamos a procura de colaboradores. Se você possui tempo disponível, adora a cultura japonesa, é menina( e kawaii, brincadeira) e gostaria de ser uma colaboradora, entre em contato comigo!

Email: otakinhas@ymail.com
Twitter: @otakinhas