Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 14 de março de 2015

Conheça: O Japão Nosso de Cada dia


Olá Pessoal! Eu não morri, só estava em uma fase bem preguiçosa de minha vida onde eu só postava no Amados Livros. Não vou fazer falsas promessas dizendo que voltarei a ativa e coisas do tipo, mas eu descobri um canal no youtube muito divertido que eu senti que precisava compartilhar com vocês!

O canal chama-se O Japão Nosso de Cada Dia, e os vídeos são feitos por um casal bem divertido, a Prit e o Lohgann, que moram lá no Japão, mas são brasileiros. Eles fazem reviews de produtos vendidos lá no Japão bem interessantes, e tem o vlog que nos mostra um pouco de como são as coisas.
Eu ri muito com aluns vídeos, e outros despertaram muito minha curiosidade. Vou deixar aqui abaixo alguns dos vídeos que mais gostei, Espero que curtam tanto quanto eu! :3 Até mais galera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário