Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 21 de dezembro de 2014

2NE1 apresenta-se no SBS Gayo Daejun sem Park Bom


Eu fiquei um pouco chocada ao assistir a performance do 2NE1 no SBS Gayo Daejun, que aconteceu hoje (21/12/14) na Coreia do Sul. Porque chocada? Assim que elas subiram ao palco cantando Crush eu me perguntei "Cadê a Park Bom?". Fui buscar respostas e o que descobri me deixou meio sem graça.

A Park Bom, pelo que eu entendi, foi acusada, não sei se justamente, ou injustamente, de tráfico de drogas lá na Coreia do Sul, o que a impossibilitou de ir a cerimonia de fim de ano da SBS. Então, a CL, Minzy e Dara apresentaram-se sem sua companheira. Sem a presença dela, a CL assumiu as partes da Bom nas canções.
Contudo, apesar deste pequeno imprevisto (e espero, mal entendido) a apresentação do 2NE1 foi um sucesso, e as garotas receberam o prêmio de "Melhor Grupo Feminino". Confira abaixo a apresentação realizada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário