Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 18 de outubro de 2014

Tudo indica que a CL terá sua estréia solo no mercado americano em 2015



A líder do 2NE1 cantora/rapper, CL pode ter sua estreia solo nos Estados Unidos até à Primavera do próximo ano. Informantes do ramo do entretenimento disseram ao StarNews que CL lançará uma música solo no próximo ano, na Primavera dos EUA tornando-se a primeira artista coreana a fazer isso (apesar do post original informar isso, devemos lembrar que a BoA já teve sua estreia americana anos atrás).
YG Entertainment, a gravadora coreana de CL, confirmou à Billboard que está preparando um trabalho solo de pleno direito com a intenção de atravessar a América no próximo ano. O astro executivo por trás de Justin Bieber, Ariana Grande e PSY, Scooter Braun, vai trabalhar com ela.
Como integrante do 2NE1 desde 2009, CL e suas colegas de grupo têm feito grandes progressos nos EUA, apesar de não ter uma estreia oficial. Crush detém o recorde dos Estados Unidos para o álbum de K-Pop mais bem sucedido de todos os tempos com as melhores vendas na primeira semana para um álbum coreano, além disso, o 2NE1 é o único artista (que não seja o PSY) de K-pop a atingir o #1 na Billboard no chart World Digital Songs. O quarteto também foi o primeiro ato coreano do sexo feminino a realizar shows solo em arenas americanas.De fato, em abril do ano passado, CL reuniu-se com o famoso produtor americano por intermédio de PSY, e observou-a por ser uma rapper feminina, talentosa efashionista. CL é fluente em inglês, então não vai haver problemas relacionados à barreira da língua quando ela entrar na indústria norte-americana.
CL disse à Billboard pela primeira vez sobre suas ambições individuais em fevereiro de 2013 “Eu estava olhando para trás e pensando, ‘eu quero ter algo pessoal para mim'”, disse ela em Nova York. “Com o 2NE1, não é pessoal, porque não é só sobre mim, é sobre todas as integrantes. Somos mais sobre influenciar o mundo. Mas eu tenho tantas coisas que eu quero dizer que eu tenho esse outro lado de mim que as pessoas ainda não encontraram no 2NE1″.
E suas ambições vão mais longe do que a música. “Eu quero representar as mulheres asiáticas”, acrescentou. “Eu quero quebrar esse estereótipo típico de mulheres asiáticas. Há esse padrão onde todos são consideradas calmas. Eu quero quebrar isso. Eu quero dizer ao mundo que existem algumas meninas asiáticas ‘fodonas’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário