Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 31 de maio de 2014

Sailor Moon Petit Chara Series



A Megahouse exibiu pela primeira vez na Mega Hobby Expo 2014, que está rolando lá em Akihabara, os novos sets da série Sailor Moon Petit Chara. Eu estou apaixonada e revoltada por ser pobre e não poder comprá-las! D:
O primeiro é das guerreiras em sua forma civil, vestidas com uniforme escolar, e do Tuxedo Mask com o seu paletó verde.Seguindo o modelo dos sets anteriores, haverá dois rostos para cada figure. Agora, o personagem mais fofo é a Luna com um band-aid na testa, que provavelmente será aqueles brindes para os mais sortudos. O lançamento está previsto para setembro e cada um custará 500 ienes. Melhor esperar as lojas venderem o set completo, OK?


O segundo set é só para os ricos. Uma versão limitada do primeiro Petit Chara da Sailor Moon, Sailor Mercury e Mars estarão disponíveis apenas no Wonder Festival 2014, no dia 27 de julho. O hype delas é que são pintadas com tinta perolizada e a base vem com as frases de efeito de cada personagem. Ostentação! Para terminar, ela! Princesa Serenity também terá sua versão Petit e está deslumbrante. Ainda não há informações sobre a sua data de lançamento, mas ela virá com um pingente do Cetro Lunar! Resumindo tudo: EUUUU QUEEEROOOOOOOO!!!!!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

A Seja Nerd vai vender!!!!!! :D

Postar um comentário