Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 29 de março de 2014

Action Figure: Azusa Nakano de K-On!

Ei galera! Tudo bem com vocês?
A um tempo atrás eu trouxe pra vocês imagens da minha linda Action Figure da Yui Hirasawa do K-On! Hoje eu venho com as imagens da minha mais nova aquisição: a Action Figure da Azusa Nakano do K-On!
Essa belezura também foi comprada na Loja Seja Nerd da nossa querida Flávia dona aqui do blog. A Action tem cerca de 25 cm de altura é linda e toda detalhada, assim como a anterior. Elas fazem parte da mesma coleção por sinal! xD
Ainda faltam três pra eu fechar meu grupinho do K-On! Não sei se conseguirei ter todas as cinco da mesma linha, com essa blusinha do HTT, mas sonhar ainda é de graça! Até lá confira as imagens!
Clique nas imagens para uma melhor visualização.









Nenhum comentário:

Postar um comentário