Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vamos vomitar arco-íris? Pelúcias fofas!

Qual otome nunca viu uma pelúcia daquelas fofas e lindas e ficou morrendo de vontade de comprar? Todas nós ficamos histéricas ao ver aquele personagem de games, filmes, mangás numa pelúcia bem feita e de qualidade. Eu particulamente sou APAIXONADA por pelúcias, e estava mais do que na hora de eu postar uma listinha com as mais fofas que eu encontrei pela internet. Vamos então ao top 5 das pelúcias mais kawaii(na minha opinião):

1 - Hamtaro


2 - Kon

3 - Pikachu

4 - Mokona


5 - Yoshi



E ai? Achou que faltou algum que você adora? Comente e me diga qual pelúcia você acrescentaria nessa lista. Claro que não está na ordem, meu top 1 seria o Yoshi! *-*
Como o intuito do post não é fazer propaganda dos produtos (claro né, até porque eu não ganho nada para isso) eu não coloquei os links de onde podem ser encontrados, mas se você ficou curiosa é só mandar email que eu retorno dizendo onde você pode achar! 

Espero que tenham gostado, até a próxima! :)

7 comentários:

Arli disse...

eu quero o do pikachu *-*

Baabi-chan disse...

Yoshi \(*--*)/

Anônimo disse...

Onde posso comprar o do pikachu?
Vou dar para minha namorada...

Flávia Oliveira disse...

Olha, igual o da foto tá indisponível na loja... Mas eu achei esse aqui nem bonitinho :) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218803409-pikachu-pokemon-pelucia-grande-30cm--_JM

Anônimo disse...

Por favor, onde eu posso encontrar o do Hamtaro?

Roberta M. disse...

Quando eu era pequena eu tinha a pelúcia do Hamtaro *-*

Coisas de Menina disse...

Pikachu, Hamtaro e Kon

Postar um comentário