Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de julho de 2011

K-music: Miss A

Bem, para mim elas são nada mais nada menos que 'Pussycat Dolls' na versão coreana, é legalzinho, mas nada entusiasmante(pelo menos eu acho). Não tem personalidade e ficou algo muito americanizado! Não me crucifiquem, essa é a minha opinião.
Logo abaixo, pra quem quiser ver, está o video do clipe "Good Bye Baby" do primeiro álbum "A class" que foi lançado na íntegra em 17 de julho.


Miss A é um grupo sul-coreano formado pela JYP Entertainment. As integrantes Fei e Jia foram selecionadas em 2007. Fei foi descoberta quando estava a caminho de suas aulas de dança, enquanto Jia foi descoberta nas audições da escola. Fei e Jia aparecem no video dos 2PM “My color”. E o membro Suzy é modelo. Min fez a audição quando ela estava na sexta série do primeiro grau. Empresários convenceram seus pais que fizesse um intercâmbio em Nova York (EUA), onde passou seis anos, retornando à Coreia em 2008. O tempo em que Min esteve em Nova York, ela estudou na escola Repertory Company High School, em Manhattan - umas das mais conceituadas.

Integrantes:

Jia
Nome: Meng Jia
Data de nascimento: 3/2/1989
Nacionalidade: Chinesa (nasceu em Hunan)
Posição no grupo: Rapper principal, vocalista e dançarina líder
Idiomas: Coreano, mandarin e inglês

Min
Nome: Lee MinYoung
Data de nascimento: 21/6/1991
Nacionalidade: Coreana (nasceu em Seoul)
Posição no grupo: Vocalista-líder e dançarina principal
Idiomas: Coreano, inglês e um pouco de Mandarim

Suzy ou Sue-Ji
Nome: Bae Suzy
Data de nascimento: 10/10/1994
Nacionalidade: Coreana (nasceu em Gwangju)
Posição no grupo: Vocalista
Idiomas: Coreano, um pouco de mandarin e Inglês

A estréia:

Miss A fez seu debut em julho de 2010. Elas foram anunciadas como um trio formado por Jia, Fei e Suzy. Antes disso, ficaram conhecidas pelos fãs não-oficialmente como "JYP Sisters". Elas formaram um grupo de cinco membros em treinamento em 2009, mas que já havia passado por várias mudanças, principalmente após a saída de Hyerim que se juntou as Wonder Girls. Foi então que Minse juntou ao grupo e houve a mudança de nome.


Bem... é isso! Espero que tenham gostado do post, comentem e divulguem! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário