Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Animes: Lucky Star

Hi!
Da esquerda para direita: Tsukasa, Konata, Kagami e Myuki.

Bem, hoje eu vou falar de um anime, o mais fofo e engraçado que eu já assisti... Apesar de não ser muito o meu estilo(eu particularmente prefiro anime que tenha  muitas lutas, lutas brutais e com sangue), lucky star realmente me conquistou. Mas não me conquistou logo de cara, é preciso dar uma chance e esperar os 4 primeiro episódios, que são engraçados mas sem nexo. Tenho que comentar que a abertura é super kawaii, adoro!! O anime tem 4 personagens principais: Konata, Tsukasa, Kagami e Miyuki, cada uma com a personalidade muito diferente uma da outra... Falarei sobre cada uma em um outro post. Ele fala basicamente sobre o cotidiano das 4, mas tudo com muito humor. Vale a pena assistir!  Confira logo abaixo a abertura:

 
 



Espero que tenham gostado do post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário